Como baratear a fiscalização de trânsito.


Desde a criação da Lei Seca, há mais de 10 anos, os esforços para melhorar e qualificar as famosas Blitz, são bem frequentes. É preciso deixar os processos que envolvem a fiscalização de motoristas cada vez mais eficientes e baratos. Para isso, há várias formas de otimizar e melhorar o trabalho. Nesse texto vamos falar um pouco sobre como baratear a fiscalização de trânsito.

Entender as Necessidades

Para começarmos, é preciso entender do que é composto uma Blitz. Para que o trabalho seja realizado, precisamos primeiramente de estruturas capazes de trazer segurança e fluidez. Normalmente, se usa apenas um tipo de bafômetro em fiscalizações. E geralmente, ele é do tipo que necessita a utilização de bocais descartáveis. Cada bocal custa em média de 3 a 5 reais. Além disso, existem custos como a necessidade de mais de um bafômetro para fiscalizações maiores e muitos outros.

O que pode ajudar?

No mercado hoje temos uma gama de produtos que podem ajudar e facilitar o trabalho do fiscal de trânsito. Um deles é o Bafômetro Passivo. Com ele, é possível saber se uma pessoa está com álcool no corpo sem que haja a necessidade de uso de um Bafômetro Evidencial. O uso desse bafômetro inovador pode ajudar a melhorar a eficiência e o custo de uma operação.

Por não necessitar o uso de bocal, ele pode fazer a triagem dos condutores, eliminando aqueles que não apresentam álcool na inspeção do produto. Nós já falamos de como esse Bafômetro pode ajudar a deixar a Fiscalização de Trânsito mais eficiente.

Com esse bafômetro, fica mais fácil e mais barato, já que o número de bocais utilizados será menor. Além disso, ele já vem se mostrando uma ótima ferramenta para detectar álcool em superfícies como bancos de carros. Você pode conhecer mais sobre ele clicando aqui.

Quer aprender mais sobre bafômetros e drogomêtros? Siga nosso Instagram, clique aqui.

  • AV. PRUDENTE DE MORAIS, 840
    6º ANDAR
    CORAÇÃO DE JESUS - BH - MG
    CEP: 30.380.252
  • (31) 3309-6648
QUER RECEBER NOSSAS OFERTAS
E NOVIDADES?
 
Preencha os campos abaixo e nos envie.